Amigos, só para esclarecer o que vem saindo como boato, o famoso "HOAX" da internet, NÃO EXISTE QUALQUER PROJETO DE LEI FALANDO SOBRE MUDANÇA NAS VAGAS (CLAROS), OU AJUSTE NO QUADRO ORGANIZACIONAL (QO) DA PMPE OU CBMPE.
Todos podem confirmar isso indo no site da ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco), confiram todos os projetos em tramitação em http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/?id=3576
Ou seja, o suposto QUADRO ORGANIZACIONAL que foi divulgado por aí, não passa de mero "boato", na verdade existe uma comissão estudando tais mudanças, mas até a presente data nada foi enviado pelo Governo de Pernambuco, visto que tais projetos são de iniciativa exclusiva do executivo.
Hoax
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Dá-se o nome de hoax ("embuste" numa tradução literal, ou farsa) a histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na internet em geral, cujo conteúdo, além das conhecidas correntes, consiste em apelos dramáticos de cunho sentimental ou religioso, supostas campanhas filantrópicas, humanitárias ou de socorro pessoal ou, ainda, falsos vírus que ameaçam destruir, contaminar ou formatar o disco rígido do computador.
Ainda assim, muitas pessoas acreditam em coisas impossíveis como alguns hoaxes que circulam pela internet. Existem hoaxes de que pessoas pobres farão uma cirurgia e que alguma empresa irá pagar uma determinada quantia em centavos para cada e-mail repassado.
Este tipo de mensagens tem por finalidade a levar os menos informados a distribuir o e-mail pelo maior número de utilizadores, com a finalidade de entupir os servidores de e-mail.
Também este tipo de mensagens pode ser utilizado por alguém mal intencionado que, se aproveite dos endereços de e-mails assim obtidos por esta via, para construir uma base de dados, para posterior venda ou envio de SPAM. Um Hoax comum é o do fim do orkut, MSN Messenger pago, reativar o Windows, fim da Internet, etc... Esses Hoax são criados basicamente para "chamarem atenção", e seu alvo são os usuários básicos. Portanto, o melhor a fazer, é apagar este tipo de e-mails para começarem a quebrar a corrente do seu autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário