sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Exclusivo: Veja as imagens de Sílvio Costa Filho chorando

Ministério do Turismo pagou a Empetur R$ 2,7 milhões para bancar São João em 9 municípios. Shows custaram mais de R$ 300 mil em cidades pequenas como Jaqueira

O ex-secretário de Turismo Silvio Costa Filho disse que passará um Natal e Ano Novo feliz porque recebeu o desagravo dos amigos, mais de 500 pessoas que foram ao Boi Preto prestigiá-lo.

No evento, ele afirmou que era o melhor dia de sua vida, depois de ter passado os 25 piores dias de sua vida, desde a divulgação de denúncias de shows fantasmas pelo interior, com verbas da área de turismo.

Escalado para fazer a homenagem ao convidado especial, o ex-prefeito João Paulo disse que era preciso presumir sua inocência, antes de acusá-lo. Mais empolgado, chegou a afirmar que Silvinho não teria responsabilidade e os órgãos de investigação iriam provar isto mais a frente.

Fonte: http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2009/12/16/exclusivo_veja_imagens_de_silvio_costa_filho_chorando_59864.php

Um comentário:

Grupo tático de combate disse...

OLA, GOSTARIA DE FAZER PARTE DA SUA LISTA DE BLOG, JÁ TE ADICIONEI NOSSO BLOG: www.gtcmossoro.blogspot.com, DESDE JÁ AGRADEÇO.