terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CONVOCAÇÃO GERAL: Indicativo de Greve para o dia 01/01/2011 Será discutido no RJ nos dias 9 e 10/12

Convocação: Ação de Greve será discutida no Rio de Janeiro dias 9 e 10 de dezembro



Companheiros, chegamos ao limite.

Após dois anos de luta o Governo do presidente Lula e a futura presidenta Dilma Rousseff manteve a posição de não votar a PEC 300. O presidente da Câmara e vice presidente eleito Michel Temer assinou sua falta de vergonha e de compromisso também ao se negar pautar a PEC 300, descumprindo acordo realizado com a nossa categoria.

Esses políticos são contra a Segurança Pública não se importando com a situação de miséria em que vive policiais e bombeiros, alguns chegando a receber R$ 850,00 de salário.

Não temos mais o que fazer a não ser cruzarmos os braços em protesto.

Neste sentido convocamos todos os Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros, Agentes Prisionais (Polícia Penal), familiares, parentes, amigos e simpatizantes da Segurança Pública e a todos cidadãos de bem para um MEGA ASSEMBLÉIA e MANIFESTAÇÃO nos dias 9 e 10 de dezembro.

Iremos realizar uma GRANDE PASSEATA TRANCA RUA no Centro do Rio de Janeiro e seguiremos para o AEROPORTO INTERNACIONAL ANTÔNIO CARLOS JOBIM (GALEÃO).

Nossa meta é paralisar as operações do aeroporto e denunciar à IMPRENSA INTERNACIONAL como são tratados as forças de segurança do país da Copa e das Olimpíadas.

No local iremos ratificar em ASSEMBLÉIA GERAL uma ampla PARALISAÇÃO para o dia 1 de janeiro de 2011. Por isso sua presença é indispensável.

Exija de sua Associação ônibus para o transporte. E um posicionamento da mesma, enviando junto seus presidentes ou representantes.

Chegou a hora, precisamos dar o troco por tantos anos de sofrimento, de doação integral ao nosso trabalho e em troca recebemos apenas o despreso e o desrespeito por parte do Governo.

Orientamos a todos levarem cartazes e faixas com os dizeresm em português e inglês:

- Turistas, voltem para casa, o Brasil não oferece segurança / TOURISTS, GO HOME, BRAZIL ISN'T A SAFE PLACE.

- Não venham para o Brasil / DON'T COME TO BRAZIL

- O Brasil não oferece segurança / BRAZIL DOES NOT OFFER SEGURITY

- O que esperar de um país que maltrata sua polícia? / WHAT DO YOU EXPECT FROM A COUNTRY WHO MISTREATS THEIR OWN POLICE?


Dia 09 de Dezembro, concentração as 14h no LARGO DA CANDELÁRIA - Centro do Rio.


DIVULGUEM ESTE COMUNICADO EM SITES E BLOGS POR TODO O BRASIL, IMPRIMAM E DISTRIBUAM A TODA GUARNIÇAÕ DE SERVIÇO, VTR, DESTACAMENTO, PELOTÃO, BATALHÃO, DELEGACIA, REPARTIÇÃO.



SD Almança
Editor pec300.com

Um comentário:

REINALDO ABREU TRINTA JUNIOR disse...

COMPANHEIRIO,

PRIMEIRAMENTE CUMPRIMENTO-LHE E PARABENIZO PELO ESPAÇO E CORAGEM DE SOBRAQUE TENS;

PORÉM, SOU BLOGUEIRO E SEM IMUNIDADE, POIS, NEM PRESIDENTE DE RUA SOU, QUANTO MAIS DE ENTIDADE DE CLASE. BEM QUE TENTEI.

NÃO ESTOU QUERENDO LHE DESMOTIVAR, AO CONTRÁRIO, SOMENTE GOSTAROA DE DIZER-TE QUE NÃO MERECEMOS DROGA NEHUMA DEE PEC. POIS, NÃO POR MIM OU VOCÊ, EMBORATENHAMOS QUE ASSUMIR ISSO PUBLICAMENTE. OS NOSSOS PRÓPRIOS COLÉGAS SÃO OS NOSSOS MAIORES INIMIGOS. ANITIGAMENTE, QUE ERA BEM PIOR, NUM ESTADO DITADOR, OS MILITARES DA MARINHA FIZERAM A REVOLTA DA CHIBATA. ELES TINHAM UM IDEAL. SABE QUAL É O NOSSO?É SE DAR BEM SEGUINDO A LEI DE GESSO. DO INDIVIDUAL, DO SE DÁBEM ATROPRLANDO OS OUTROS.

AO CONTRÁRIO DA REVOLTA QUE REFERI, ELES QUERIAM ALGO. NÓS, EU VOCÊ E POUCOS OUTROS LUTMOS POR NINGUÉM, OU SEJA, ELES MESMOS NÃO QUEREM, SÃO COVARDES, ENTÃO UM DIA ME PERGUNTEI, PO QUE LUTAR POR QUEM NÃO QUER VENCER, NÃO QUER RUMO.

COMPANHEIRO, EM GERAL FICAMOS ´[O NO BLA BLA BLA DESSA HISTÓRIA DE PEC. DISSE E ESTOU PROVANDO QUE ELA A PEC\300, JA NASCEU MORTA. SOMOS COMO O CAVALO ( O MAIS VLENTE ANIMAL, SÓ QUE, COMO ELE NÃO SABEMOS A FORÇA QUE TEMOS)

PO RFIM, NÃO ESTOU FALANO DE SUBVERSÃO, MAS, DE TODOS UNIDOS FAZERMOS INTELIGENTEMENTE O QUE FOR PRECISO PARAESSES CRAPOLAS (COMANDNTE GERAIS E PARLAMENTARES)SEDAM AOS NOSSOS ANSEIOS.

ESPERO QU ME COMPREENDAS. E LANÇO UM APERGUNTA.


QUANTOS OFICIAIS LHE SEGUEM PUBLICAMENTE NAS SUAS MANIFESTAÇÕES, SERÁ QUE DÃO UNS DOIS OU TRÊS?

POR FIM, CASO QUEIRA, ME ACOMPANHE NO BLOG: www.capitaotrinta.blogspot.com.
AQUI NESTE ESTADO, NÃO EXISTE UMA ASSOCIAÇÃO QUE FUNCIONE. OS PRAÇAS RECORREM A MIM, SOU UMA ESPÉCIE DE PARLAMENTAR SEM MADATOS.


OBRIGADO E PARABÉNS NOVAMENTE.

CAP PMMA TRINTA JUNIOR (AINDA APAIXONADO (NÃO SEI POR QUANTO TEMPO) PELA PMMA).