quarta-feira, 23 de julho de 2014

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - CARUARU

Novas lutas e vitórias para toda a família militar estadual (Bombeiros e Policiais Militares), bem como as viúvas dos heróis, que deram as próprias vidas em defesa da sociedade.

Teremos uma assembleia geral extraordinária na nossa subsede em Caruaru, agora no dia 25/07/2014 (sexta-feira), com a liderança do nosso grande vereador na região o Subtenente PM RR ALECRIM, no evento trataremos de ações e direitos dos nossos associados, bem como a concessão do título de sócio benemérito, aos militares estaduais e viúvas beneficiárias destes.

A grande novidade é a contratação do Dr. Heitor Luna, Coronel aposentado da PMPE, autor da ação que concedeu Gratificação do Risco de Vida para grande parte dos companheiros reformados e da reserva remunerada, bem como tantos outros beneficiados(as).


 













Venha ser nosso(a) associado(a), vamos buscar os valores atrasados e outros direitos, inclusive você que não foi contemplado por essa ação, compareça em uma das nossas unidades com sua documentação para podermos batalhar por você.

Seja Feliz!

ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS DE PERNAMBUCO - AME
Rua Feliciano Gomes, 304, Derby, Recife-PE
Próximo ao Laboratório de Gilson Cidrim
Fones: 081 - 3423-9312 / 3222-4038
---------------------
Praça Coronel Francisco dos Santos, 67, Nossa Senhora das Dores (centro), Caruaru-PE
Fone: (081) 3723-5898


Nenhum comentário: