segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Não nos calaremos: Aviso aos incautos e arbitrários


Faz um tempo que estamos ausentes da WEB, mas não calados ou sem nada fazer, estamos falando com outras autoridades, pessoas sérias que nos escutam e fazem os encaminhamentos legais.


Grande e triste surpresa tivemos quando após apresentar recurso em defesa de policiais militares, que foram excluídos de forma arbitrária e contra-legis, fomos alvo de sindicância por apresentar RECURSO DISCIPLINAR DE REPRESENTAÇÃO, e agora querem nos colocar em CONSELHO DE JUSTIFICAÇÃO.


Que abram mil conselhos, não nos calaremos! Vamos continuar denunciando e cobrando respeito para com os nossos companheiros do CBMPE e PMPE.


Estou envergonhado em ver que algumas autoridades ao invés de seguirem o rito do CDMPE, façam perseguição a quem tenta defender o subordinado injustiçado, isso caracteriza dificultar a apresentação de recurso, e não toleraremos tais práticas.


Chega de tribunal de exceção e de inquisição, merecemos respeito e devemos ser tratados com cidadão e seres humanos, não escravos e marginais, vamos continuar lutando até o fim.


Um comentário:

José Ricardo disse...

Há dois mil anos, Jesus já dizia: "Felizes os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus."

Parabéns por manter esse blog combativo, e não desanime, porque a luta é árdua mas também é gratificante.

Ah, estou divulgando o blog do capitão no Universo Policial (www.universopolicial.com)