terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ACS e AOPMPE mostram a cara, finalmente

Antes de tudo um pequeno detalhe, posso cobrar e falar o que eu quiser aqui, temos garantida a liberdade expressão, por outro lado, sou sócio da ACS-PE, e tenho e vou exercer o direito de cobrar postura e posições da entidade, não adianta fazer "beicinho"!

Pois é amigos, após nossas colocações já temos resposta:


Aqui a da ACS


"A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) e a Associação dos Oficiais (AOPM), em respeito a todos os policiais e bombeiros militares, vêm a público informar: é lamentável, a atitude de algumas representatividades em tentar denegrir a imagem das entidades, veiculando notas inverídicas. Atitudes precipitadas resultam em desgastes e, conseqüentemente, podem ocasionar a desunião do grupo, o que não é o nosso desejo. As entidades estão periodicamente realizando reuniões para que tudo saia a contento e resultem, efetivamente, em benefícios para a tropa. Sendo assim, Cabos e Soldados e Oficiais afirmam que estarão presentes na Assembléia Geral Unificada, que acontece no próximo dia 24/02, na Praça do Memorial de Medicina. Qualquer outra informação será falaciosa."

Aqui o da AOPMPE:

"O Presidente e a Diretoria da AOPMPE convidam seus associados a comparecer à Assembléia Geral das Associações PM/BM, que será realizada na próxima quinta-feira, 24/02, às 15 horas no memorial de medicina, ao lado do quartel do Derby, onde serão discutidos assuntos de interesse geral, principalmente o reajuste salarial."

Nenhum comentário: