sábado, 26 de fevereiro de 2011

ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA DEFINITIVA


ENTÃO AMIGOS, AGORA É A HORA DE MOSTRA FORÇA, VAMOS NOS REUNIR E MARCHAR EM DIREÇÃO AO PALÁCIO DO "REI", DIGO DO CAMPO DAS PRINCESAS, PARA VER SE O "REI" NO ESCUTA!

"ASSEMBLÉIA UNIFICADA: PMS E BMS COMPARECEM EM MASSA E MARCAM NOVA ASSEMBLÉIA PARA 1º DE MARÇO



Polícia unida, jamais será vencida. A tropa não decepcionou e compareceu. Um momento histórico. Terminou agora a Assembléia Geral Unificada, do soldado ao coronel, da Polícia e Corpo de Bombeiro Militar. Aproximadamente 700 ou 800 pessoas compareceram a Praça do Memorial de Medicina e decidiram, por unanimidade, realizar nova Assembléia no próximo dia 01 de março (terça-feira), no mesmo local, a partir das 16 horas, com caminhada rumo ao Palácio do Governo.

A decisão de um novo encontro foi tomada com o objetivo de fortalecer ainda mais o movimento. A meta é que todos compareçam, fardados e desarmados. O coordenador da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS - PE), Renílson Bezerra, destacou a importância da tarde de hoje (24/02). Sem dúvidas, foi uma resposta a ausência de posicionamento do Governo do Estado que fez diversas promessas e nada cumpriu.

Importante destacar que esta foi a primeira Assembléia Geral Unificada da história das Corporações pernambucanas. Participação de praças e oficiais, numa demonstração clara de que a insatisfação tomou conta de todas as graduações e postos.

Eles foram representados pelas seguintes entidades: Associação dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Associação dos Militares Estaduais (AME – PE), Associação dos Subtenentes e Sargentos (ASSPE), Força Única, União dos Militares do Brasil (UMB) e Associação dos Oficiais (AOPM).

Basta de perdas salariais, com pagamentos de gratificações. Somos o elemento nº 01 em combate a violência e doamos nossas vidas pela sociedade e nossa família fica a mercê da miséria, sem o devido reconhecimento."

Fonte: ACS-PE

Um comentário:

Nog disse...

Senhores policiais militares, quando é que os senhores vão esquecer da Polícia Civil de PE? A PCPE nunca usou a PMPE como exemplo para suas negociações salariais. Lutem e conquistem seu espaço, mas não queiram ser comparados à Polícia Civil pois somos DIFERENTE dos senhores.Chega ser cômico quando vejo os senhores comparando-se conosco. Se a moda pegar, nós policiais civis queremos ser comparados a Polícia Federal, já imaginaram? Esqueçam a PCPE!!!!!