quinta-feira, 28 de abril de 2011

Governo adia divulgação dos números para militares


O governo quer passar "Manteiga no Nariz do Gato"!



Pois é amigos, mais uma vez ficamos decepcionados com a postura do governo de Pernambuco, que num ato de desrespeito para com a categoria, protela mais uma vez, a divulgação dos números da contra-proposta salarial para os militares dos estado e suas pensionistas.

Somos testemunhas dos esforços dos comandos das corporações, e dos secretários de Administração e de Defesa Social, que estabeleceram um bom diálogo com as entidades de classe e seus representantes, no entanto o chamado "núcleo de gestão", parece andar em descompasso com nossas demandas e resolveram não divulgar na data prometida os esperados valores da nossa futura remuneração.

2 comentários:

AMIGOS DO EVANGELHO disse...

Que podemos fazer, a não ser grita pra uma sociedade que não entendi .Vamos pedi apoio aos Deputados que são do governador, e os restante que fazem oposição na casa .Um pais onde a presidenta Dilma manda no congresso nacional.E não vai deixar passar a Pec 300. Estamos no mato sem cachorro. Sou praça com trinta anos e toda minha promoção veio de fora .Por lei se não eu ia morrer soldado.

Unknown disse...

na verdade meu comentario e sobre a chamada da segunda turma vc eu ñ conheco + vc poderia falar algo à respeito......... esperando resposta.