quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Oposição pede mudanças no comando da segurança em PE

Oposição pede mudanças no comando da segurança em PE


O deputado Augusto Coutinho, líder da bancada de Oposição na Assembléia Legislativa, disse, nesta tarde, ao final de seu pronunciamento, que o governo deve mexer na sua equipe de segurança para que Pernambuco encontre o caminho para resolver a questão.

“O Governador prometeu que iria assumir, pessoalmente, a área da segurança, mas o que vemos hoje é que falta gestão e competência", criticou.

Coutinho destacou que a redução proposta pelo Pacto pela Vida está bem longe de ser alcançada e que os índices, ao contrário do que era esperado, estão crescendo no interior do estado.

Em seu aparte, o deputado Antônio Moraes (PSDB) chegou a afirmar que muitos pequenos proprietários da Mata Norte estão deixando o interior devido ao aumento da violência.

Já a deputada Miriam Lacerda (DEM) disse que o IV Batalhão que atende Caruaru e outros municípios do agreste, antes com 830 policiais, agora só contariam com 400 homens.

"Destes 150 estão de licença ou aposentados", complementou a democrata.

"Esse pacto é, na verdade, o pacto do silêncio", enfatizou.

Fonte: Blog do Jamildo


Comentário:



Já era sem tempo, todos vemos agora com os índices de violência crescendo também no interior do estado que a política de segurança do atual governo é segregadora e sectária, com olhos no passado na falada "HERANÇA MALDITA", desculpa para qualquer incompetência da gestão atual, por isso tem que mudar...

Nenhum comentário: