terça-feira, 17 de março de 2009

Governo recua e Polícia Civil não fará greve

Governo recua e Polícia Civil não fará greve

POSTADO ÀS 16:23 EM 17 DE Março DE 2009

Deu no Pe Body Count

Um leitor do blog falou comigo por telefone há poucos minutos e contou que a reunião entre o Sindicato dos Policiais Civis e representantes das Secretarias de Administração e de Defesa Social, se encerrou com o recuo do governo no caso da fixação da jornada semanal da categoria em 44 horas.

Isso significa que não vai ser realizada a passeata dos policiais civis marcada para hoje, nem muito menos a greve, que poderia ser iniciada a partir de 0h desta quarta-feira.

A fixação da jornada da categoria só será definida com o plano de cargos publicado em forma de lei. Não há previsão de prazo para que isso aconteça.

Enquanto não acontece, tudo como dantes no Quartel de Abrantes. Só falta essa sintonia entre o Sinpol e o governo se transformar em resultado nos números da violência...

Fonte: http://www.pebodycount.com.br/post/comentarios.php?post=1036

-----------------

Comentário:

Pois é amigos vejam o exemplo de articulação, mobilização e pressão do SINPOL, temo que seguir o exemplo e ficarmos vigilantes neste ponto e outros, somo enviados como escravos ao sertão para reflorestar, polígono etc., escala de 24 por um banho, já denunciei, cobrei mas fazem ouvido de mercador, vamos ao judiciário e MP novamente...

Nenhum comentário: