sábado, 25 de abril de 2009

Capitão Assis cobra de Eduardo a reintegração de PMs expulsos

Saiu no JC em 21 de julho de 2004, só para refrescar a memória, não somos ANTI NINGUÉM, apenas a favor da categoria, das famílias e sociedade ...


Sílvio Costa cobra de Jarbas a reintegração de PMs expulsos
Publicado em 21.07.2004


Autoproclamado o “anti-Jarbas” da atual campanha, o deputado Sílvio Costa (PMN), candidato à Prefeitura do Recife, resolveu encampar uma ‘briga’ que bate no calo da administração do governador Jarbas Vasconcelos (PMDB): a segurança. O parlamentar decidiu apoiar uma luta de cerca de 1.400 policiais militares expulsos da corporacão na década de 80 e que desejam retornar ao trabalho.
“Fui procurado há uma semana pelo grupo que me explicou as suas razões e eu resolvi orientá-los. Estou apenas cumprindo o meu papel de parlamentar, que é o de defender o que é justo. Irei até Brasília, se isso for necessário, para tentar resolver esse problema. Não há nenhuma intenção eleitoral nisso”, garantiu Sílvio Costa.

Segundo o deputado, o governador peemedebista não tem “sensibilidade social” para resolver a questão dos policiais. “Jarbas não tem dinheiro para reintegrar os PMs, como já foi determinado pela Justiça, mas ele não quer assumir isso. Ele não tem sensibilidade social nem para tentar um acordo”, atacou.

Ontem, Sílvio Costa e seis representantes da Associação dos Licenciados da PMPE participaram de reunião com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), Júlio Oliveira, e com o Secretário de Defesa Social, João Braga, discutindo a questão.


Fonte: http://jc3.uol.com.br/jornal/2004/07/21/not_100892.php

----------------
Comentário:

E agora meus amigos quem vai defender o militares prejudicados? Esse povo só tem conversa, nós da AOSS estamos empenhados nesta causa, estaremos agora a a partir do mês de maio dando suporte aos companheiros que foram injustiçados no passado como ainda o são hoje, reforçamos nosso corpo jurídico com a contração do escritório de Dr. Emerson Leônidas, e faremos um mutirão em prol dos excluídos que forme nos procurar e juntarem-se a nós neta empreitada.

Nenhum comentário: