terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eduardo da Fonte apóia a PEC 300



Eduardo da Fonte apóia a PEC 300


O deputado pernambucano Eduardo da Fonte (PP) está trabalhando para que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300, que propõe equiparar a remuneração dos Bombeiros e Policias Militares de todo o país com os praticados hoje pelo Distrito Federal, seja votada o mais breve possível no Plenário da Câmara dos Deputados. O piso remuneratório vale também para os policiais militares inativos.


Da Fonte disse que é importante valorizar e dar condições para que os policiais possam trabalhar nesta árdua profissão, “Gostaria de reafirmar meu compromisso com a PEC 300, porque tenho a convicção dos direitos do corpo militar brasileiro e tenho a certeza que com isso os militares vão ter um salário justo e digno para que possam continuar defendendo o povo brasileiro”.

Mobilização Nacional

A votação da PEC no plenário está mobilizando Bombeiros e Policiais Militares de todo o Brasil. Na próxima terça-feira, dia 25, em Pernambuco haverá uma caminhada a favor da PEC, que vai reunir 5.000 policiais, bombeiros e familiares.


Frente Parlamentar

A Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais e Bombeiros Militares (FREMIL) tem como objetivo a participação na elaboração das propostas orçamentárias destinadas à Segurança Pública com o objetivo de impedir a redução dos investimentos na segurança pública às crescentes demandas do setor.

Fonte: http://www.eduardodafonte.com.br/?p=1480

Um comentário:

TC BARATA PMPA disse...

Parabéns Deputado e parabéns todos oa companheiros PM e BM de Pernambuco. Sou TC da PM PA e vejo que nossa vitoria se aproxima. Aqi no Pará iremos ealizar uma concentração, em seguida uma marcha e seremos recebidos pelos Deputados Estaduais, que estão marcando uma sessão especial para debater a PEC 300. A mobilização em que ficar muito mais intensa.