quinta-feira, 20 de maio de 2010

PEC300 PAUTADA E NÃO VOTADA POR MAIS UMA MANOBRA ESPÚRIA DO PT

A PEC300 foi colocada em pauta no dia 19 de maio de 2010, em seção extraordinária e não foi votado devido a uma medida regimental (manobra espúria) do Deputado Arlindo Chinaglia – PT que pediu a leitura na integra da MEDIDA PROVISÓRIA 479 obrigando a Deputada Federal Gorete Pereira – PR – Ceará, por força regimental, a ler por uma hora e quarenta e cinco minutos o texto, sendo que, o quórum se esgotou e a PEC300 não foi votada.

A revolta foi geral, até por alguns parlamentares. A seção foi suspensa por volta das 23h45 e ao retomar os trabalhos foi encerrada com o compromisso de que na terça-feira (25) uma nova reunião de lideres ira definir os rumos da PEC300. Vemos o descaso com a segurança pública por parte do Deputado Arlindo Chinaglia do Partido dos Trabalhadores (PT), vale lembrar aqui uma máxima do direito “nem tudo que é legal é justo e nem tudo que é justo é legal”, vamos continuar lutando por dignidade salarial e melhorias na segurança pública porque nós, Policiais e Bombeiros do Brasil, somos pessoas comprometidas com a sociedade e com a dignidade humana...!


Ache outros vídeos como este em Policiais e Bombeiros do Brasil. A maior comunidade do gênero.

Comentário:

Mais uma vez somos testemunhas de que o governo do PT está contra a sociedade e os servidores da segurança pública, trabalhadores relegados à própria sorte. Amigos temos que ter deputados das classe no Congresso (Câmara e Senado), os que ai estão apenas 3 (três) são verdadeiros heróis, se "esgoelando" em nossa defesa! Pensem que com 27 deputados dos trabalhadores de segurança estaríamos muito mais fortalecidos. Então vamos votar em nosso povo pra falarem por nós. E fora o PT com Dilma e Temer!

Nenhum comentário: