sexta-feira, 9 de julho de 2010

PJES DA PMPE/CBMPE E DA PC

Pois é amigos, tem mais gente insatisfeita. Acabei de receber esse vídeo e publiquei no YouTube, reflitam que isso não é só com a PMPE não, os Bombeiros também estão no prejuízo, e percebam que os colegas das civil, estão recebendo até mais que os oficiais, já os oficiais devem ter curso superior para entrar no CFO, que já ocorreu diferetemente da PC, O oficiais recebem R$ 550,00 de PJES e os agentes da PC R$ 680,00.

E o pessoal do governador candidato quer que fiquemos calados e achemos isso bom?

2 comentários:

Thomas camelo .: disse...

Enquanto a divisão e a falta de coragem somadas à sobra de militarismo que só complica tudo e burocratiza as coisas existir, a tendência é essa.

Sou SD PM Cientista Economico, eu acho que esse papo de curso superior disso ou daquilo esta ultrapassado, pois atualmente qualquer ZÈ faz um curso de direito ou ADM mal feito em uma FAFÉ, FAFÉ, ou FAFÍ dessa ai.

Temos que nos tratar como profissionais primeiramente, para podermos ser vistos atravez de uma ótica diferente de como o GOVERNO sempre nos encara. (somos soldadinhos de chumbo para eles, só servimos para executar ordem e não para pensar ou ser valorizados).

Lamento muito pelo atual quadro salarial da nossa classe, digo isso pq entendo como uma só classe. Não tiro PJES, digo a todos os amigos que puder (de SD PM a CEL PM) que não tirem PJES também.

O recdo final que deixo a todos é "VAMOS NOS VALORIZAR"

ABRAÇOS AOS COMPANHEIROS POLICIAIS MILITARES.

thomascamelo@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de esclarece aos nobres colegas da Polícia Militar que esta informação sobre o PJES de 680,00 da PC é mentirosa e equivocada, pois até agora o que recebemos é o valor de 387,00, nada mais além disso. Há promessas, acordos e um fantasma de lei dizendo que teríamos um aumento - mas só Deus e as urnas vão dize quando isto acontecerá! É preciso averiguar as informações antes de se criar uma celeuma coletiva e azedar o doce alheio!

O Escriba Ninja!