terça-feira, 30 de novembro de 2010

FOMOS ENGANADOS – QUARTÉIS FECHADOS!

Coisas de um governo dito popular, continuaremos na luta, isso só nos alimenta e motiva, não desistiremos...


FOMOS ENGANADOS – QUARTÉIS FECHADOS!


Segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As entidades representativas de policiais e bombeiros militares de Pernambuco, unidas, em cumprimento ao papel constitucional de zelar pelos interesses de seus associados, vem informar: por determinação da Secretaria de Defesa Social, os líderes das associações estão sendo impedidos de entrarem nas unidades militares para conversarem com a tropa sobre o andamento das negociações salariais com o Governo do Estado.

Outrossim, mesmo com as restrições impostas, não deixaremos de passar todas as informações necessárias do que vem ocorrendo nesse processo, o qual tem se caracterizado pela morosidade em responder aos anseios da tropa, não sendo cumprido os compromissos firmados em março deste ano. Continuaremos irmanados em prol dos nossos objetivos, mesmo que acarrete em medidas extremas que poderão vir a serem tomadas a fim de termos os nossos direitos garantidos.


ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DOS CABOS E SOLDADOS (ACS – PE)

ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS (AME – PE)

ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DE PERNAMBUCO (ASSPE)

UNIÃO DOS MILITARES DO BRASIL (UMB)

FORÇA ÚNICA

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR (AOPMPE)

3 comentários:

Ação Tem Nome! disse...

Tou a disposição pro que precisar.
Abraço,

Cap RRPM George

Carlos Eduardo disse...

Vamos reagir, pois "chapéu de otário é marreta"!

Carlos Eduardo disse...

Nesta terça-feira, 30 de novembro 2010, a Diretoria Executiva Estadual da ASSTBM reuniu-se com representantes de todo Estado, para tratar de assuntos internos da entidade. Após esta primeira parte, já com a presença do Presidente da ABAMF,Leonel Lucas e sua diretoria, o presidente da ASSTBM Aparício Costa Santellano colocou em pauta as questões da PEC 300 e a Greve Nacional de PMs.

Deste assunto foi deliberado o seguinte:

- Será cobrado do Governador eleito Tarso Genro uma posição concreta sobre a promessas de campanha, referente ao piso dos Policias aqui no Estado do Rio Grande do Sul, bem como a adequação da matriz salarial.

- Nos dias 09 e 10 de dezembro está marcado no Rio de Janeiro, uma assembléia geral com os lideres de policiais do Brasil, para decidir sobre a Greve Nacional de PMs.

- A ASSTBM e ABAMF se farão presentes no evento, não havendo nenhuma manifestação concreta por parte do Governo de Tarso Genro, em mudar a vergonhosa condição de polícia mais mal paga do país e persistindo o tratamento desigual entre níveis da corporação, ciente que já extrapolamos o limite de nossa paciência, pois a cada 4 anos somos prioridades e logo em seguida relegados a 2º plano. Nossas entidades ACATARÃO a decisão nacional, se nosso futuro governador não demonstrar diálogo e solução possível, iniciaremos a maior movimentação já feita neste Estado, se for preciso, a GREVE não é uma hipótese descartada.


Ler mais: http://policialbr.com/profiles/blogs/nota-asstbm-e-abamf-sobre-pec#ixzz16tt8dcIj