terça-feira, 1 de março de 2011

Governo abre diálogo com as entidades de classe



Após longa reunião da noite do dia 28 de fevereiro, que entrou pela madrugada do dia 01 do corrente, com os secretários de Administração Ricardo Dantas, de Defesa Social Wilson Damázio, juntamente com os Comandantes Gerais da PMPE e CBMPE, as entidades resolveram por dar um voto de confiança à SOCIEDADE, nosso cliente majoritário, nosso patrão.

Então a sociedade pode brincar tranquila que garantiremos o carnaval, uma festa segura com toda nossa força e pujança, continuamos mobilizados, sensibilizando a categoria e buscando o apoio da população.

O governo fez um gesto de boa vontade abrindo o diálogo, e na quinta-feira (02-03-2011), reunirá praças e oficiais da Região Metropolitana do Recife, juntamente com as entidades de classe, quando fará o anúncio das negociações e estabelecerá data para nos reunirmos no Agreste e Sertão, de forma que toda a tropa tenha a posição oficial do governo e dos comandos, conforme nossas deliberações no último encontro.

O governo se comprometeu de no dia 28 de março sentar novamente com a categoria, para iniciarmos o processo de construção dos números, pois ainda não poderia apresentar tabelas, devido à falta de detalhes e posicionamento do governo federal, bem como a necessidade de saber a evolução fiscal do quadrimestre, e assim, com base na arrecadação/despesa, avaliar de forma mais objetiva as possibilidades de atender nossos pleitos.

A reunião foi ordeira e realizada em clima de tranquilidade, quando todos tiveram a oportunidade de se posicionar, apresentando as demandas da categoria e a construção do diálogo, que é uma das melhores ferramentas que a democracia nos proporciona.

Finalmente realizaremos nossa Assembleia Geral Unificada, nesta data de 01 de março, levando ao conhecimento da plenária as novidades e encaminhamentos, lembrando que a luta continua, calcada no respeito à sociedade, ao governo e a nós mesmos, exercendo nossa cidadania em busca das melhorias e reconhecimento dos heróis do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

4 comentários:

Unknown disse...

Desculpem ser eu que faz esta observação, mas os PMs da PMPE estão decepcionados com as associações, que mais uma vez cedem, com a desculpa de uma possível negociação a posteriore com o Governo do Estado,levam na cabeça e não aprendem???

Unknown disse...

Ei, já correram com medo???

BLOG DO CABO FERREIRA disse...

MAIS UM ENGANEIXO E A PM ACREDITA, OU SEJA OS ESTRELADOS SEMPRE GANHAM,E OS MANGA LISA Q SE F..... RSRSRSRS, NÃO ACREDITO MAIS EM ASSEMBLRÉIAS, ASSOCIAÇÕES, TUDO NÃO PASSA DE FALÁCIAS, É UMA PENA TANTOS CURSOS, MEDALHAS, HONRAS, CARROS COM MOTORISTAS, CELULAR QUERO VE DEPOIS VOCÊS NA RESERVA!!!!!!!!!

Olimpio Viana disse...

Segundo Tenente da Reserva Olimpio Viana.
Acredito que seja esta mais uma façanha por parte do governo, com a finalidade de empurrar com a barriga a situação momentanea. Ele já é nosso conhecido de outros carnavais e tenho certeza absoluta, que as associações estão indo na onda do governo que não vai passar desta maré baixa. Os unicos prejudicados, somos nós da reserva, reformados e pensionistas que não tem gratificações assim como o pessoal da ativa. no dia que qualquer Coronel for para a reserva, vai pagar caro por aceitar esmolas do Governo.Será que não Aprendem nunca.