quinta-feira, 26 de maio de 2011

DEPOIMENTO DO CAP PMPE JOSÉ MARCOS SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS ASSOCIAÇÕES

Caros Companheiros!

Mais uma vez precisamos fortalecer o espírito associativo. Com todo respeito aos nossos Superiores, quem realmente representa os interesses da classe, doa a quem doer, e quando preciso até se confrontando com o GOVERNO, leia-se CLARAMENTE GOVERNO, NÃO CONTRA O ESTADO, o qual somos defensores incondicionais, são as ASSOCIAÇÕES. E a AME, está inserida nesse contexto, defendendo os interesses de Oficiais e Praças da PMPE e do CBMPE.

Portanto, filie-se, participe. Se não concorda com determinado líder ou determinadas posições, lance sua chapa ou apoie outros nomes. Só não faça o que a classe dominante espera: seja apolítico, não confie em ninguém, diga que todo mundo é ladrão, que nada tem jeito, que nunca conseguiremos ganhar bem e perca a esperança.

Os Delegados e os Policiais Civis, através da ADEPPE e do SINPOL, já descobriram isso há muiito tempo e são as autoridades constituídas e referendadas pelas respectivas classes para tratarem de seus verdadeiros interesses, principalmente os SALARIAIS.

Portanto, concorcodo com os delegados. NÃO QUERO ISONOMIA COM A POLÍCIA CIVIL, QUERO ISONOMIA COM A PM SERGIPE E DEPOIS COM A PM BRASÍLIA. E depois eles que corram atrás da gente, não a gente atrás deles. Abraços e A LUTA CONTINUA!
José Marcos Rodrigues de Souza - Cap PM
Diretor da AME
-----------------------------



ADEPPE: 2ª Sessão - ASSEMBLEIA GERAL NESTA SEXTA, DIA 27/05 ÀS 15h30



Terça-feira, 24 de maio de 2011


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco - ADEPPE, no uso de suas atribuições conferidas pelas normas estatutárias, resolve convocar a 2ª sessão da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 27.05.2011 (sexta-feira), às 15:30 em primeira convocação, e, em não havendo o número estatutário de associados, às 16:00, com os associados que estejam presentes no auditório do Círculo Católico, localizado na rua do Riachuelo, 105 10º andar, Boa Vista, Recife-PE, a fim de tratar exclusivamente da seguinte pauta:
√ Negociação Salarial;
Recife 24 de maio de 2011
FLAUBERT LEITE QUEIROZ
Presidente


Nenhum comentário: