sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Piada sem graça: "Apenas o comando central da PM é legítimo para mediar as negociações com o governo"




Olha o que disse um Coronel do Rio de Janeiro:


Críticas à legitimidade do movimento


Em entrevista à GloboNews TV, o porta-voz da Polícia Militar, coronel Frederico Caldas, frisou que apenas o comando central da PM é legítimo para mediar as negociações com o governo do estado:


- É absolutamente inaceitável que as pessoas se digam líderes de um movimento que não é legítimo e que não tenham no comandante-geral a figura central dessa negociação. Só o comando central da PM é legítimo para mediar as negociações com o governo do estado - afirmou, acrescentando que, diante dessa situação, não há outra alternativa a não ser cumprir o Código Militar.


Caldas explicou que as aspirações da PM forma encaminhadas pelo comandante-geral, que é o negociador oficial da PM com o governo.
- O governo sinalizou com boa vontade às demandas da PM. Não vamos tolerar que os policias cruzem os braços ou comprometam a segurança e a hierarquia da corporação - afirmou.


----------------
COMENTÁRIO:


Esse cara é um brincante, infelizmente os comandos centrais das PMs não são legítimos pra falar em nada pela tropa, pois são cargos em comissão, a maioria são uns "vendidos" que só olham apenas para o próprio umbigo, apegados a benesses do cargo e gratificações pessoais, se não fosse os sindicatos e associações, estaríamos em situação muito pior, pois se formos depender dos comandos, estamos arrasados, um bando de medrosos, subservientes, esse é o retrato do país, podem perguntar o que a tropa acha disso, ou nossa opinião não vale nada?


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mais-de-150-policiais-militares-estao-presos-por-greve-no-rio-3934735

Nenhum comentário: