quinta-feira, 16 de abril de 2009

Justiça libera dois soldados que dormiram no posto policial e foram presos pela corregedoria da PM



Pois é amigos mais uma arbitrariedade da CORREGEDORIA DO GOVERNO EDUARDO CAMPOS, que a AOSS consegue corrigir:


Tá no Blog do Jamildo:

Justiça libera dois soldados que dormiram no posto policial e foram presos pela corregedoria da PM

POSTADO ÀS 19:08 EM 09 DE Abril DE 2009

O juiz Sylvio Paz Galdino, em decisão no plantão judiciário, mandou soltar agora há pouco os dois soldados que foram presos pela Corregedoria da PM por estarem dormindo no posto policial da Lagoa do Náutico. Ele foram levados ontem ao Creed, em Abreu e Lima. O soldado Edivaldo Santiago de Azevedo e a policial Luziane Julião da Silva pertencem ao 6º batalhão.

No despacho, o juiz disse que a punição era desproporcional, sugerindo que poderia haver uma ação disciplinar. Vladimir Assis, da AOSS, disse que a prisão teria causado revolta na tropa, pois é normal uma soneca que não comprometa o serviço.

Fonte: http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2009/04/09/justica_libera_dois_soldados_que_dormiram_no_posto_policial_e_foram_presos_pela_corregedoria_da_pm_44405.php

3 comentários:

Antonio maximino disse...

Boa noite cap assis, ainda existe pessoas com amor pela causa policial isto não é motivo para alquem ir para cadeia o motivo do sono é o dia dia do pm tendo que trabalha dobrado para sustentar os filhos.

Unknown disse...

Pois é amigo, existem alguns colegas nossos que estão me criticando dizendo que quero aparecer, mas nós é que fomos sondados e procurados par ajudar, estamos fazendo nossa parte.

Unknown disse...

Olá Capitão, a luta é um resultado de uma necessidade e a certeza de uma conquista, mesmo que esta demore chegar.

Conversei com muitos companheiros e nos parabenizaram pela grande mobilização.