sexta-feira, 6 de maio de 2011

Militares não aceitam proposta do Governo do Estado

Militares não aceitam proposta do Governo do Estado

Inviável. A proposta apresentada pelo Governo do Estado não atende as necessidades da tropa. Os números foram apresentados durante reunião na manhã desta quinta-feira (05/05), com a participação dos líderes das entidades representativas e membros do Governo. Sendo assim, a Assembléia Geral Unificada desta sexta-feira (06/05) está mantida. Acontece às 14h, no Memorial de Medicina (ao lado do Quartel do Derby). Todos os dados serão repassados. A decisão será da tropa. Participe.

Assim que receberam a proposta, os líderes se reuniram na sede da ACS – PE para avaliar o documento. Há manipulação de valores, sem critérios. A verdade é que ela não contempla o que foi solicitado. As Associações querem a isonomia imediata com a Polícia Civil e a implantação do subsídio.

Salientando que, na proposta, o Governo aumenta a carga horária de trabalho da Polícia Militar e acaba com a Gratificação do Tempo de Serviço. Já a data base para o aumento é o mês de julho, ao invés de junho e continua o prejuízo quando da passagem para a Inatividade. E definitivamente não atende a equiparação salarial com a Polícia Civil.


Associações reunidas:

ACS /PE – AME/PE – ASSPE – UMB – FORÇA ÚNICA - AOPMPE

Um comentário:

BLOG DO CABO FERREIRA disse...

Brincadeira q esse governo faz com agente militares ele nos vê como realmente um bando de burros analfabetos,gostaria de saber onde aprederam essa matemática pq estudei e não aprendi assim não depois vai dizer na imprensa q o pacto pela vida vai continuar dando certo ja estamos vendo o aumento de homcídios em todo o estado espero q a tropa realmente tenham coragem e parem vamos nos aquartelar aparti de hoje até lá