sexta-feira, 2 de abril de 2010

Viatura da PM sai da pista e capota em Bezerros

Pernambuco // Acidente

Viatura da PM sai da pista e capota em Bezerros

Publicado em 01.04.2010, às 17h56

Do JC Online

Uma viatura da Polícia Militar saiu da pista e capotou no início da tarde desta quinta-feira (1º) em Bezerros, Agreste de Pernambuco, no quilômetro 97,5 da BR-232.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa saiu ferida do capotamento e foi socorrida pelo helicóptero do órgão.

O trânsito no local do acidente já está fluindo normalmente. O veículo da PM já foi removido.

Fonte: http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/pernambuco/noticia/2010/04/01/viatura-da-pm-sai-da-pista-e-capota-em-bezerros-218218.php
------------
Comentário:

Queremos saber: Quem será responsabilizado por escalar o soldado pra dirigir sem habilitação para veículo de emergência?

Vamos processar, através da nossa PGA - Procuradoria Geral das Associações, os comandantes que estiverem obrigando e escalando os militares do estado para dirigirem essas viaturas sem a devida habilitação nos termos do artigo 145 do CTB - Código de Trânsito Brasileiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Sou soldado da PM PE dirijo viaturas a cinco anos, minha categoria é B, antes recebia uma gratificação de R$79,00, para conduzir um veiculo de R$ 75,000,00, a aproximadamente seis meses, cortaram minha gratificação, mas não cancelaram o cartão de abastecimento, nem deixaram de me escalar como motorista, infelizmente os chefes de garagem, não tem esse cuidado e os comandantes talvez não se preocupem com a vida dos companheiros.