quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Votarei João da Costa 13


O voto é secreto, mas posso revelar minha intenção: No dia 05 de outubro votarei João da Costa para prefeito.

Não vejo propositura nos demais candidatos, apenas "arremedos" e ataques, não tenho cargo comissionado na PCR, não sou filiado ao PT e acompanho a política local e ações políticas diariamente, sou testemunha de atividades que melhoraram em muito a vidas das pessoas do Recife, as falhas também as vejo mas são inferiores demais às boas ações da gestão de João Paulo.

Partindo destas premissas decidi votar em João da Costa desde o início, quando o PT brigava internamente, resistindo à indicação do atual prefeito pelo deputado ex-secretário João da Costa, assim como a queda de braço travada por Luciano Siqueira, mas ao final todos estão no mesmo palanque, fruto de muita a articulação e de incompetência de um oposição letárgica, que agora na reta final quer ganhar no "tapetão" e não nas urnas.

O que aconteceu? João aparece de vítima, sensibiliza e inflama as massas, a militância das esquerdas e todos juntos vão para a vitória já em primeiro turno.


Saiu no Repórter JC de hoje 25/09/2008:

"Gente da terra

A oposição, no Recife, conseguiu um fato inédito nessas eleições: após vinte anos, entre 1988 e 2008, provocou a unificação dos petistas em torno de uma candidatura."

Nenhum comentário: